Um flashback de 5 filmes que nos deram objetivos de roupas de trabalho
e religião são duas coisas que ditam a sociedade indiana. Eles não podem ser separados, mas também acabam confundindo muitos de nós. Como quando eles são usados no lugar do outro, quando se preocupa em vestir ou levar nossas vidas.
Enquanto a religião ensina as mulheres a se vestir, é o cinema que ensina a mulher contemporânea moderna a se vestir para o local de trabalho.
[LEIA também: Estilo de escritório elegante de inverno para mulheres na Índia]
Nós o levamos a cinco filmes de Bollywood que inspiram o vestido no local de trabalho. Você certamente vai adorar a tentativa feita por esses filmes de fazer do trabalho usar objetivos uma das principais prioridades no local de trabalho.
Piku
Deepika Padukone mereceu o prêmio de melhor atriz do filme Piku. Não apenas para o papel que ela é pelo diretor Shoojit Sircar, mas seu senso de estilo no filme.
Se você se lembra do filme Piku, Deepika Padukone desempenhou o papel de arquiteto que dirigia sua própria empresa. Isso não implicava que ela estava vestida com ternos de poder caros que se vê nos corredores corporativos, mas kurtas de aparência inteligente que lhe deram o Camisola Gremio visual feminino e nervoso.
Chic, ela olhou em quase todos os quadros do filme, quando foi para o cargo em Kurtas, combinado com fundo interessante.
E não havia designer de alta costura de alto perfil aqui, mas uma senhora chamada Veera Kapur, que fez o design de figurinos. Havia toda a inteligência e poder no visual de Deepika Culottes-and-Kurta.
Em suma, Piku era digno de palmas, porque quase desencadeou uma sensação de conquista em mulheres vestindo roupas indianas no local de trabalho.
Fonte: desimartini.compk
O cabelo curto esportivo fez Anushka Sharma desempenhar o papel de jornalista no filme de grande sucesso ‘PK’ sem esforço.
Com a ajuda de dois designers de figurinos Manoshi Nath e Rushi Sharma, a aparência andrógina de ‘Jagat Janani’ interpretada por Anushka parecia uma brisa bem -vinda nos filmes de Bollywood.
Quanto à maquiagem, não havia cargas e cargas de panqueca sobre Camisola SL Benfica Yami, apenas maquiagem nua sutil e acessórios discretos.
Fonte: CoveringMedia.com [SC: MediaD]
2 estados
Como funcionária da indústria corporativa, Ananya, interpretada por Alia Bhatt, colocou sua aparência indiana incrivelmente bem. Chic Kurtas desenvolvido pelo Pied Camisola Flamengo Piper da Índia em alta costura, desenvolvendo Manish Malhotra, melhorou muito o lado feminino de Alia, mantendo intacta seu sentimento de liberdade no vestido corporativo.
Os Kurtas usados por Alia no filme foram muito mais do lado sutil, o que lhe dava uma personalidade inteligente e chique, não o visual ‘Behenji’.
Fonte: desidime.cominkaar
É bom ver as heroínas de Bollywood experimentando papéis e roupas em filmes. Uma dessas delícias foi Chitrangada Singh, que interpreta um profissional de publicidade no filme Inkaar.
Os trajes de Chitrangada foram desenvolvidos por Rick Roy e Niharika Khan. O que o distinto foi que eles eram uma mistura entre molho de escritório inteligente e estilo ousado. É por isso que Chitrangada certamente balançou em seus vestidos midi chiques, saltos elegantes e acessórios ousados que quase formaram a alma do filme. Tenho certeza de que não poderia haver tinta nos elogios que surgiram.
Fonte: buzzintown.com [LEIA também: Trabalho feminino Decodificado na moda]
Portanto, essa foi uma tentativa de levá -lo a curar o poder que é uma expressão de jogos de poder no mundo corporativo e de mídia.
Esperamos que você tenha adorado a maneira como o trabalho de usar objetivos está fazendo uma mudança interessante hoje. É algo que lhe dá a liberdade de usar e expressar sua linguagem corporal em termos de corte claro.
Diga -nos qual filme mencionado acima é o melhor para dar objetivos de roupas de trabalho à mulher indiana.